PARS dicas e tutorias

0/5 Votos: 0
Denunciar este app

Descrição

PARS tutorial

Torne-se um membro do exército com uma missão especial ao participar do jogo PARS. Você descobrirá gradualmente diferentes batalhas com as ricas armas do jogo. Você também pode entrar em combate com modos variados entre você e seus companheiros de equipe. Foi um fator chave para missões concluídas por pessoas do mesmo exército. A guerra não permitirá que você entre ou saia de tiroteios com segurança. Isso porque à sua frente estão muitos oponentes que podem usar armas de precisão com agressividade. Encontre oportunidades do exército e controle-as com você para completar as melhores batalhas.

 

PARS 01

 

Você pode testar sua sobrevivência contra jornadas emboscadas por inimigos. Seus inimigos de alguma forma sabem que você está passando por cada local. Eles prepararão forças secretamente no mapa e o atacarão quando você chegar. Prepare-se para o ataque deles e fique firme com a arma na mão. Sua resposta com balas destruirá a surpresa que causaram. Controle cada soldado do exército que você defende para lutar e matar cada inimigo. Sua operação também contará com o auxílio de equipamentos como UAVs ou armas avançadas.

PARS – Realize campanhas com seu exército.

Áreas em guerra em países do outro lado do mapa agora terão sua aparência. Pois agora você comandará uma equipe com armas e táticas poderosas. Seu comando do exército é o comando final, e eles agirão sob seu comando. Países fizeram guerra, e o resultado da derrota de alguns países é inevitável. E seus inimigos sempre querem vencer com tudo o que podem criar ao lutar. Então as forças do jogo irão ajudá-lo a lutar e lidar com a situação do inimigo. Assuma a missão do exército e comande cada membro para mover e suprimir o inimigo.

Guerra entre nações

 

PARS 02

 

Um mapa com guerras entre países ajudará você a entender a situação. Seu conflito foi marcado em seu clímax quando os primeiros tiros começaram. Você pode estar relutante em se juntar e lutar, mas a sobrevivência do combate irá ignorar isso. Pois o inimigo não irá julgá-lo se você quer entrar ou não, apenas sabendo que você é o inimigo. Os campos de batalha irão ajudá-lo a experimentar diferentes formas de lutar contra o inimigo. Você pode enfrentá-los em hangares ou lugares planos como rodovias. Faça das batalhas do jogo um lugar onde o inimigo, não você, está.

Operação de forças especiais PARS

Os encontros entre você e o inimigo nas guerras sempre serão ardentes. Você só recebe cinco forças militares no jogo no início de qualquer conflito. Mas seu poder foi treinado e agora eles são soldados experientes. A força-tarefa do jogo ficará com você em cada missão e com a atividade. Cada inimigo que você derruba é uma prova da especialidade do exército que você lidera. É também como você prova seu estilo de luta com um exército antes do inimigo. Portanto, obtenha um exército e lute contra as missões designadas para obter a vitória.

Armas e tropas

 

 

Suas batalhas não terão sentido se o inimigo tiver armas e você lutar de mãos vazias. No entanto, as atividades que você conclui no jogo ajudam a desbloquear o exército de novas armas. As pistolas ou rifles serão entregues em mãos aos soldados das forças armadas. Pois seu arsenal para o seu exército ficará rico após cada vitória. Eles vão usá-lo e entrar em combate de uma forma que você controla na terceira pessoa. Então com cada vitória inimiga, você também pode receber novas unidades do exército para lutar. Administre seu exército e expanda-o do combate para se tornarem forças especiais.

Participe de missões de combate ao assumir o controle de uma das forças especiais. Portanto esses são soldados com habilidade de combate treinados no exército e treinados minuciosamente. Todavia eles são membros de cinco grupos especiais que serão gradualmente descobertos e desbloqueados por você. Suas vitórias marcarão sua capacidade de controlá-los contra inimigos difíceis. As guerras exigirão que você lute e elimine o inimigo de forma abrangente com sua força. Você e sua equipe com forças especiais precisarão fazer campanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *